sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Esperar para ver - the day after


Como costuma dizer o "mala" do Galvão Bueno, beem amigos...

Hoje logo depois de acordar liguei no *222 da Tim para consultar meus parcos R$18,00 e adivinhem... SUMIRAM! Os tais créditos que não iam expirar expiraram, ora pois. Estou há algumas horas tentando falar com o atendimento deles via *144 mas parece que adivinharam que eu estava chateado e não estão me dando chance de chegar até o atendimento. A bateria de meu celular está quase arriada devido às tentativas em vão, mas já coloquei no carregador e daqui a pouco recomeço com as ligações.
Vou recorrer à Anatel, que resolveu um problema parecido de um amigo meu lá de Rio Claro/SP, leiam aqui.
Assim que tiver novidades atualizo aqui. Torçam por mim.

Update 12:46h - consegui falar no *144 da Tim e registrei uma reclamação com número de protocolo. Pediram 5 dias para me responder. Pois é, meus amigos, a saga continua!

Nenhum comentário: