terça-feira, novembro 21, 2006

Xô marqueteiro "bufado"!

Mas será possível!? Acabei de ler no site da Alcinéa que apareceu um tal de Antônio Melo, suposto marqueteiro da campanha de Jackson Lago ao governo do Maranhão, afirmando que o "Xô Sarney" foi uma estratégia da referida campanha para "prender" o bigodudo no Amapá a fim de que ele não cuidasse da campanha da filha e esta perdesse pontos para o candiidato do PDT.

Tomo a liberdade de pegar emprestada a imagem do blog "Aqui não Genésio!!!", a fim de divulgar esta presepada. Para todos os efeitos e a quem interesar possa, afirmo que não recebi nada, nem em dinheiro nem de qualquer forma para divulgar e/ou apoiar as "campanhas" Xô Sarney e Xô Rosengana, que circularam pela blogsfera nas últimas eleições.




Divulguei, divulgo e divulgarei qualquer coisa que eu ache que deva, levando em conta meus próprios critérios, os quais não estão sujeitos a intimidações ou pressões externas de quem quer que seja. Resumindo, escrevo o que acho que devo escrever e pronto.

Para descontrair um pouco, comemoro o fato de a mentira desse tal marqueteiro ter ido desmascarada com grande rapidez, graças às rápidas vias virtuais da internet, especialmente à rede de blogueiros que apoiaram a derrubada dos Sarney. Esse pessoal vai pensar duas vezes antes de falar mentira nos meios de comunicação. Está na hora da imprensa (que vergonha revista Veja!) se conscientizar que as notícias hoje se propagam na velocidade da luz e não mais em lombo de mula.

Um comentário:

@David_Nobrega disse...

Acabei de mandar e-mail para a revista Época. Veremos o que acontece. Cara, adoro essas batalhas...