terça-feira, novembro 21, 2006

Xô marqueteiro "bufado"!

Mas será possível!? Acabei de ler no site da Alcinéa que apareceu um tal de Antônio Melo, suposto marqueteiro da campanha de Jackson Lago ao governo do Maranhão, afirmando que o "Xô Sarney" foi uma estratégia da referida campanha para "prender" o bigodudo no Amapá a fim de que ele não cuidasse da campanha da filha e esta perdesse pontos para o candiidato do PDT.

Tomo a liberdade de pegar emprestada a imagem do blog "Aqui não Genésio!!!", a fim de divulgar esta presepada. Para todos os efeitos e a quem interesar possa, afirmo que não recebi nada, nem em dinheiro nem de qualquer forma para divulgar e/ou apoiar as "campanhas" Xô Sarney e Xô Rosengana, que circularam pela blogsfera nas últimas eleições.




Divulguei, divulgo e divulgarei qualquer coisa que eu ache que deva, levando em conta meus próprios critérios, os quais não estão sujeitos a intimidações ou pressões externas de quem quer que seja. Resumindo, escrevo o que acho que devo escrever e pronto.

Para descontrair um pouco, comemoro o fato de a mentira desse tal marqueteiro ter ido desmascarada com grande rapidez, graças às rápidas vias virtuais da internet, especialmente à rede de blogueiros que apoiaram a derrubada dos Sarney. Esse pessoal vai pensar duas vezes antes de falar mentira nos meios de comunicação. Está na hora da imprensa (que vergonha revista Veja!) se conscientizar que as notícias hoje se propagam na velocidade da luz e não mais em lombo de mula.

2 comentários:

andre wernner disse...

É isso aí Lauro!
Esse tal de Antonio Melo não passa de um usurpador dos direitos alheiros. Aproveitou os holofotes da Veja e quis capitalizar para si, algo que não lhe pertencia.
Afinal, a criação da charge é do Ronald Levy, lá do Amapá.
Esse marqueteiro cara-de-pau quer é fazer média com os 'politicanalhas' às nossas custas. Que vá prantar batatas!
O Sarney deveria processa-lo, aí sim, merecidamente, por MENTIR!
Esse assunto também já está lá no meu blogue. Se puder, passe lá, ok?
Abs

David disse...

Acabei de mandar e-mail para a revista Época. Veremos o que acontece. Cara, adoro essas batalhas...