segunda-feira, novembro 20, 2006

Obra Prima


Tenho poucos amigos, mas são de altíssima qualidade e fidelidade, daqueles que merecem o status de amigo. Não dou esse status para qualquer um, da mesma forma que poucas vezes nesa vida eu disse "eu te amo" para alguém. Certas palavras não podem ser banalizadas.

Em homenagem a um casal de velhos e bons amigos (particularmente ele, que já me atura há 15 anos) divulgo aqui o mais recente trabalho deles, cujo site em breve estará no ar mas quem estiver curioso já pode entrar em contato pelo e-mail ou telefone que estão na página pvosisória.

Trata-se de personalização de materiais variados como caixas, cadernos, restauração de fotos e fotomontagens para ocasiões especiais, além de muitos outros trabalhos em design gráfico feitos com a ajuda do computador, das mãos hábeis de Eva Caroline e do olhar fotográfico apurado de Eder.


Quem é de Recife está com sorte, já que o casal mora lá, mas é claro que nesse mundo globalizado e servido por Sedex e outras facilidades, eles podem atender qualquer cliente do Brasil. Não deixem de visitar www.obraprimabr.com.br e entrem em contato com essa dupla de feras em design e decoração.

Nenhum comentário: