terça-feira, março 11, 2008

Estorvo

Mais uma do insofismável e infalível (lá ele) papa Chico Bento 16: os 7 pecados capitais agora são 13!
Atenção você, pessoa honesta, íntegra, impoluta, que sofria por não conseguir pecar pois não se enquadrava nas antigas áreas de danação... Acabaram os seus problemas!
Agora você pode pecar usando drogas, manipulando material genético, poluindo o meio ambiente, estimulando a desigualdade social, causando a pobreza ou tornando-se extremamente rico.
Para compreensão das "massas populares" e dos "menos favorecidos intelectualmente", sugiro também um slogan que deve ficar na cabeça de todos de imediato: "Agora você vai pecar, cabra safado"! Beatas do meu Brasil, tremei! Bom, chega de graça. Continuo não dando a mínima para a igreja católica e seus pecados, dogmas e demais tentativas de manipulação mental.

Digna de registro foi a participação rápida de Carlos Alberto de Nóbrega ontem, no programa da Hebe (que eu não assistia há décadas, mas ontem por sorte fiquei ligado). A certa altura da conversa sobre células-tronco embrionárias, Carlos Alberto não se agüentou e mandou ver, questionando por que é que a igreja não se preocupava mais com os padres pedófilos e com a insensatez da proibição de preservativos do que com pesquisas que podem salvar milhões de vidas e curar outros milhões de pessoas?
Logo depois desse desabafo porém, Carlos alberto se calou como se tivesse recebido alguma advertência, mesmo que sutil, de alguém de fora da discussão. Como tem costas quentíssimas no SBT, acredito que não deva haver complicações para ele.

Nenhum comentário: