terça-feira, agosto 07, 2007

Em Recife

Cheguei em Recife dia 5. No momento de pousar o avião arremeteu depois de as rodas terem tocado o chão. Eu e todos os passageiros ficamos preocupados, afinal em tempos de caos aéreo pode-se esperar de tudo em se tratando dos aviões no Brasil. Só quando estava iniciando a segunda tentativa de pouso foi que o comandante anunciou o motivo: chuva forte na pista. Estou me instalando por aqui e assim que estiver no ritmo normal volto a postar. Deixo vocês com uma bela imagem da capital pernambucana.

4 comentários:

Velhinho Rabugento disse...

Sucesso em sua empreitada, amigo.
Não deixe de fazer suas postagens e, se possível, tente informar a leitura do "termômetro" político de Recife, além dessa belas imagens.
Não conheço o Nordeste e Norte brasileiro, pois minhas oportunidades me limitaram no máximo até Salvador-BA. Mas ainda guardo esperanças de um dia vir a conhecer ao vivo, a cores, com cheiros e sabores, mais deste meu Brasil.
Abração e boa sorte

Cleber Campos disse...

Lauro... Que inveja... Espero que tenha muito sucesso por aí e que seja uma passagem muito feliz. E aí, já programando uma viagem para Garanhuns, para conhecer a terra do nosso Molusco Mor?

Anônimo disse...

Lauro,
Bela paisagem! Sucesso nos novos rumos de sua vida e que tudo corra na mais perfeita ordem e paz.
Com relação ao vôo você pode sentir in loco, como às coisas acontecem tão rapidamente, que mal dá tem de dizer: “ai meu Deus!..”
Tenho falado com freqüência lá no meu blog: que saudades da antiga Varig. Que qualidade de vôo, tanto nacionais quanto internacionais. Aeronaves perfeitas, atendimento nota 1000, e a pontualidade de quem era profissional.
Essas que estão por aí, são caça níqueis, vivem do lucro fácil e da irresponsabilidade. E quem quiser que vá reclamar ao bispo!
Já que a Anac é ‘coisa’ deles...
Abs

Anônimo disse...

Lauro, conheço Recife, por ter morado deliciosos quatro anos naquela beleza de cidade. E até hoje, tenho amigos por lá. Espero que tenha sucesso em sua nova empreitada e conquiste muitos amigos pernambucanos. Um abraço e tenha um bom fim de semana.