quinta-feira, maio 01, 2008

Vou, mas volto um dia


Amigos e leitores, todos repararam que as atualizações por aqui ficaram escassas. Por conta de projetos e compromissos assumidos por meu criador (ou alter-ego), Lauro Bonfim retornará ao limbo novamente.


Foi extremamente gratificante ter participado do Xô Sarney, protesto que me lembrou os tempos de "fora Collor". Infelizmente Sarney continua orbitando o poder e os poderosos, seguindo a máxima cunhada por Marcelo Tas: "Hay gobierno? Estoy dentro!". O coroné bigodudo e outros parasitas do erário só darão trégua ao povo após a morte, ao que parece. Collor voltou, outros voltaram e voltarão. ACM se foi, tarde, mas foi. Falta ver qual parasita emergirá de seu espólio, pois a disputa pelos despojos do velho baiano estão acirradíssimas.


Quanto a mim, descansarei na dimensão dos pensamentos até ser novamente convocado para criar e/ou participar de polêmicas, zombar dos tiranos e achincalhar os curtos de mente, que insistem em controlar o povo ignorante com suas idéias da idade média.

Abraços a todos que me deram a honra de seus comentários e aos que adicionaram link para este blog em seus próprios sites. Abraços especiais para Alcinéa Cavalcante, David, Cleber, Velhinho Rabugento, Kafé Roceiro e Cejunior.

Minha relação com a internet e os computadores ficará menos ativa a partir de agora, mas não deixarei de visitar os blogs dos amigos acima e outros que acompanho diariamente. Lauro Bonfim aparecerá de vez em quando para deixar algum comentário.

Pessoal, saúde e força pra vocês. Continuem na luta o máximo que der, mas parem para relaxar nos momentos necessários, senão o motor funde.
Até a próxima!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa :(
Você vai fazer muita falta.
Mas, por favor, não fica sem dar notícias.
Manda notícias por e-mail, carta, sinal de fumaça, tambor etc
Te gosto muito
Beijos

Cleber Campos disse...

Laurão. Não suma de vista. Eu tenho tido que priorizar outras coisas também, de modo que o meu blog tem sido atualizado com coisas da década passada. Passarei sempre pra ver os recados, mesmo que esporádicos. De qualquer maneira, me sinto honrado de ter participado com um grande companheiro como você de algumas brigas por aqui. Mas é isso, as nossas lutas cotidianas às vezes tem que ocupar novos fronts e espero sinceramente tê-lo ativo por aqui também em breve. Um forte abraço e sucesso nas empreitadas.

Ana Teresa Barros disse...

Olá,

Meu nome é Ana Barros, sou estudante de Comunicação Social, tenho 24 anos e sou candidata a vereadora de Jaboatão.

Lhe convido a visitar meu blog anabarros10009.blogspot.com e ler minhas propostas para renovar Jaboatão.

Trabalho em projetos sociais em áreas voltadas para educação e cultura. Sou voluntária de ONGs e busco contribuir com o todo para que juntos nós possamos oferecer uma vida melhor para Jaboatão.

Obrigada,

Ana Barros
Renove vote 10.009

Anônimo disse...

Continuo esperando tua volta.

Anônimo disse...

Grande Lauro. E aí, quando volta pra blogosfera? Espero que esteja tudo bem contigo. Um forte abraço e um ótimo 2009

Anônimo disse...

Continua esperando e te desejando um Feliz Ano Novo.
Dê notícias, amigo.

Alcinéa Cavalcante disse...

Mas como demora esse dia da volta!
Feliz Páscoa.

Unknown disse...

Poxa!
Eu abandonei meu blog por um longo tempo, voltei agora com meus ânimos a mil... vim ver seus textos e encontrei logo este?!
Ironias à parte, continuarei lendo e esperando mais coisas para ler. Já faz três anos desde a última vez que comentei aqui...
Beijos!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS