sábado, julho 07, 2007

De volta para o nordeste


Amigos, visitantes e colegas de blog, este que vos escreve vem comunicar sua volta para o nordeste brasileiro, após dois anos de exílio (dramático hein!) no interior de São Paulo.
Embora eu queira muito voltar a morar em minha querida Bahia, ainda não será desta vez.

Vou para Recife, que já é bem mais perto e me dará chance de visitar Salvador e outros pontos baianos sempre que eu desejar.
Partirei na primeira semana de agosto e já estou me preparando psicologicamente para algum eventual caos no aeroporto. Levarei um bom livro, um pequeno travesseiro e muita paciência para encarar prováveis desorganizações e desrespeito aos passageiros, como já se tornou rotina por aqui. Enquanto a viagem não chega, deixo vocês com uma bela imagem da capital de Pernambuco. Para conhecerem melhor essa cidade tão simpática, visitem o site da prefeitura do Recife.

Um comentário:

Thiago Barbosa disse...

Faz bem voltar ao NE, se passar por Aracaju (minha terra) avise. Enquanto aos atrasos no aeroporto, leve um livro com mais de quinhentas páginas, talves a coleção toda do Harry Potter, é capaz de vc terminar e o voô não sair!!!!!!!!!