sábado, dezembro 16, 2006

Desobediência civil já!


Cansei de ser bonzinho. Agora vou botá pra fudê!


Quero avisar a esses corruptos vagabundos e aproveitadores do povo que, a partir de agora e por tempo indeterminado, mais do que em qualquer período de minha vida, farei questão de ignorar as regras do “estado democrático de direito”, já que os pseudo-representantes do povo (deputados, senadores, ministros, juízes e afins) também não dão a mínima para a moral e as leis brasileiras.

Declaro que evitarei de todas as maneiras pagar impostos, contribuir com instituições públicas e previdenciárias, sonegarei o quanto puder as taxas e obrigações a mim impostas por qualquer instância governamental deste país e lutarei para convencer o maior número possível de pessoas a fazerem o mesmo. Tenho consciência de que não conseguirei evitar todos os impostos, haja vista muitos deles já serem incorporados aos produtos e serviços que utilizamos. Mas me esforçarei para tirar o máximo de proveito das instituições e órgãos públicos sem dar-lhes nenhuma contrapartida de colaboração.

Terei grande empenho também em zombar e denegrir a imagem de qualquer autoridade pública, desde o vereador até o presidente, sempre que os mesmos agirem de maneira prejudicial aos demais cidadãos deste país. Se surgir oportunidade, jogarei ovos e tomates nas cabeças desses ditos representantes indignos, a fim de que sofram pelo menos a humilhação pública e percam sua pose hipócrita e soberba.

Acautelai-vos políticos, magistrados, militares, parlamentares e representantes do executivo! A partir de hoje olhem bem para os lados quando saírem na rua, pois nunca saberão de onde pode partir um ovo podre, um tomate estragado, uma laranja passada, ou mesmo uma cusparada vinda de cima de um prédio. Minha paciência foi pra casa do chapéu!

Nenhum comentário: