quarta-feira, outubro 25, 2006

"Brucutus" de Sarney agridem mulher

Publicado no blog da corajosa Alcinéa (veja link ao lado):

"MILITANTE PETISTA É AGREDIDA NO COMÍCIO DE LULA E ROSEANA" (Agência Estado)

Seguranças tentam tirar da militante Juliana Pinheiro bandeira do PT com os nomes de Lula e do candidato Jackson Lago, rival de Roseana.
Foto obtida neste flogão


Seguranças da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), agrediram uma militante do PT que empunhava bandeiras do candidato à reeleição à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e de Jackson Lago (PDT), que disputa com Roseana o segundo turno para o governo do estado.

A engenheira agrônoma Juliana Pinheiro, de 50 anos, saiu de São Luiz para participar do comício na cidade maranhense de Timon. Num primeiro momento, dois homens quebraram o mastro da bandeira dela. Depois, diante da imprensa, um grupo maior puxou a bandeira e empurrou a militante.

"A gente entende a conjuntura nacional. O Lula precisa dos votos do Sarney no Congresso, mas me sinto muito desqualificada quando vejo que o presidente apóia Roseana", disse Juliana, referindo-se ao ato político que reuniu PT e PFL em Timon, hoje. Com relação a agressão, Juliana disse que "isso não é coisa do Lula; é coisa do Sarney". "Ele aqui é coronel", afirmou.

Os homens que agrediram a militante seriam de duas empresas contratadas pela organização do comício."

Então vamos ver...

Lauro Bonfim torce pela vitória de Jackson no Maranhão!
Visite o site oficial de Jackson Lago

Vamos ver se tem cabra macho pra tirar essa notícia do ar.
Mande seus "brucutus" pra cá, coroné... que eu vou mostrar pra eles quem envernizou a barata e fez o passarinho voar.



2 comentários:

Anônimo disse...

Essa de envernizar barata é ótima.
rssssss

Anônimo disse...

Ele não tem coragem de tirar teu blog do ar.
Outra coisa: o problema do Sarney é com mulher. Não sei que trauma é esse dele, mas você já prestou atenção que ele só briga com mulher? É só blog de mulher que ele manda tirar do ar, é só mulher que os brucutus dele agridem...