quarta-feira, junho 27, 2007

Ninho de ratos


Aliado de Calheiros é novo presidente do conselho de ética


Por que não param com essa palhaçada logo? Chutem o pau da barraca e assumam que a putaria é generalizada, que tá todo mundo com o rabo preso. Aí sim o povo vai acreditar.

quarta-feira, junho 13, 2007

O povo que se F...


Rapaz... parece que meu post anterior foi profético!

Acabo de ler a notícia abaixo e ainda estou chocado.

"Relaxem e gozem", diz ministra sobre crise aérea

E assim prospera o "puteiro" brasileiro, nas mãos dos cafetões que dizem representar o povo.
Aguardem os pedacinhos de meu título eleitoral aí, pessoal do TSE.

VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!


Tá no blog do Josias (link ao lado):


Financiamento público custará ao erário R$1,7 bi

Comentário meu: se isso for aprovado mesmo, da forma como querem os "políticos", rasgarei meu título de eleitor e enviarei os pedaços ao TSE, acompanhados de uma carta com desaforos.
Esta país está virando um puteiro, como já cantava Cazuza.

domingo, junho 10, 2007

Viva a diversidade!


Estava eu pesquisando agora há pouco as notícias do Jornal do Comércio (Recife/PE) quando me deparo com algo interessante no cadastro para assinatura da versão online. Cliquem na imagem para ampliar e reparem lá na seta vermelha (destaque meu).

Vou mandar um e-mail para eles perguntando se é o que eu estou pensando. Se for, parabéns por darem chance às "minorias" de finalmente poderem optar por não ser homem ou mulher.

Vocês acham que é pouca coisa? Lembrem que Pernambuco é terra de "cabra macho", segundo o imaginário popular.

sábado, junho 09, 2007

Não tá escrito? Então não existe.


Fiscalização não tem poderes para tirar crianças das ruas.


Trecho da matéria:


Os meninos continuam nas sinaleiras porque a fiscalização de Combate ao Trabalho Infantil não pode interferir em atividades que não tenham um empregador formal. Como trabalham informalmente, os fiscais não têm um responsável ou empresa a quem multar em casos de flagrante da prática, revela Pedro Américo Furtado de Oliveira, coordenador do Programa Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, da Organização Internacional do Trabalho (OIT).


Meu comentário: FISCALIZÇÃO!? MULTA!? Será que temos calangos no lugar de seres humanos administrando os órgãos públicos e os tribunais da Bahia (para não dizer do Brasil)? Se for assim então a polícia e o judiciário não podem incomodar os traficantes dos morros, pq eles também não têm carteira assinada nem contribuem para o INSS...
Enquanto isso a educação fica cada dia mais sucateada e abandonada (aqui no interior de SP também, não pensem que tô criticando só o nordeste não).
ACORDA BRASIL!

terça-feira, junho 05, 2007

Ah se fosse "pra valer"...


Justiça corta verba mensal de R$15 mil de deputados e senadores


Pelo que li já deu pra sentir que vão passar por cima da juíza (primeira instância, coitada!) com trator e tudo. Mas valeu a tentativa. Melhor sorte da próxima vez.

sábado, junho 02, 2007

Fumo e vortemo


O título é em homenagem ao Davi (Aqui não, Genésio!) e seu novíssimo "Dicionário do Tatuiano"


Só pra comunicar aos amigos, parentes, visitantes, políticos, policiais federais e à comunidade nacional e internacional (sim, há visitas do exterior aqui, embora eu não saiba quem são, rsss) que estou de volta, teclando com mais calma pra não inflamar os tendões e fazendo os exercícios que o médico recomendou.


Para colaborar com a saúde dos leitores do bomfinado, vejam aí um ótimo site com informações sobre TENDINITE (Agente só leva a sério quando sente as consequências né? Por isso eu recomendo atenção para quem trabalha bastante com o computador)